25 jan 2007 - 0h22

Público pequeno acompanhou a partida

Apenas 2.928 torcedores acompanharam a vitória do Atlético nesta quarta-feira. O público pagante de apenas 2.063 pessoas, foi ainda menor do que o pior público registrado pelo clube desde janeiro de 2005, quando o Furacão venceu o Francisco Beltrão por 2 a 0 para um público pagante de 2.361 pessoas.

O último jogo do Atlético na temporada realizado na Kyocera Arena foi contra o Rio Branco de Paranaguá, no último dia 17, com um público total de 3.171 pessoas e apenas 2.373 pagantes.

O Furacão que entrou em campo com um time considerado B, e o alto valor dos ingressos, reclamado pelos torcedores, foram motivos para a pequeno público desta noite.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…