25 jan 2007 - 0h35

Santa Cruz anuncia ex-atleticanos Adauto e Moreno

O atacante Adauto e o lateral-esquerda Moreno são os novos reforços do Santa Cruz para a temporada 2007. Os ex-atleticanos serão comandados pelo técnico Givanildo Oliveira, que teve passagem pelo Furacão em 2006. a expectativa é de que eles cheguem em Recife na próxima sexta-feira.

O lateral-esquerda Moreno Aoas Vidal foi contratado pelo Atlético em setembro de 2005 e fez sua estréia em novembro do mesmo ano numa partida contra o Paysandu. Antes do Atlético, o lateral defendeu o Corinthians e o Chiasso, da Suíça. De lá pra cá, Moreno atuou 15 vezes com a camisa atleticana e nunca se firmou como titular da equipe, sempre sendo bastante criticado pela torcida. Seu contrato com o Atlético venceu no final do ano passado e o Rubro-negro optou pela não renovação com o jogador.

Já o atacante Adauto Evandro da Silva estava vinculado ao Central Español do Uruguai e chega ao Santa Cruz após defender o Santo André, o Sporting Gijón (ESP), Slavia Praga (TCH) e Ponte Preta. No Atlético, Adauto estreou em fevereiro de 2000 num jogo contra o América-MG pela extinta Copa Sul-Minas. O atacante fez 20 gols em 54 partidas disputadas com a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…