26 jan 2007 - 0h10

Analistas do Yahoo apostam no Atlético para o título

O site Yahoo, em seu segmento de esportes, realizou uma enquete com seus analistas sobre quem serão os vencedores do seis principais torneios estaduais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco. Participaram da consulta os jornalistas Mauro Beting, Benjamin Back, Márcio Bernardes, Fernando Vives, Alexandre Baçallo, Sérgio Rizzo e Celso Unzelte.

Segundo o site, o maior número de votos foi para clubes de planejamento a longo prazo e de que realizaram uma melhor preparação para os estaduais. No Paraná, o Furacão venceu por goleada: 6 a 1 sobre o atual campeão Paraná Clube. O único jornalista que não votou no Atlético foi Celso Unzelte, especializado em contos do mundo do futebol. Para os votantes, o Atlético é favorito para retomar o título paranaense (conquistado pela última vez em 2005), mesmo sem ter apresentado, por enquanto, um futebol brilhante.

Nos demais estados, os mais votados foram:

São Paulo – São Paulo
Rio de Janeiro – Botafogo
Minas Gerais – Cruzeiro
Rio Grande do Sul – Grêmio
Pernambuco – Sport



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…