26 jan 2007 - 16h05

Assista ao vídeo sobre o Atlético feito para os EUA

Está circulando pela Internet um vídeo de aproximadamente cinco minutos sobre o Atlético no contexto do futebol brasileiro. Com narração em inglês, o material foi produzido para apresentar o Rubro-Negro no mercado internacional. No ano passado, o clube intensificou sua presença nos Estados Unidos com a parceria firmada com o FC Dallas, que disputa a MLS. Nesta semana, foi anunciada a realização de um torneio amistoso entre os dois times, com jogos em Curitiba e em Frisco, no Texas.

Neste momento, nada mais apropriado do que assistir a este vídeo, para saber como o Furacão está sendo apresentado aos estrangeiros interessados em futebol. O vídeo começa com uma breve apresentação do futebol brasileiro e a importância do esporte no país. Depois, fala da cidade de Curitiba e conclui com interessantes imagens sobre o Atlético, mostrando o CT do Caju, a Kyocera Arena e lances de jogos.

Confira o vídeo, cujo arquivo está hospedado no site YouTube:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…