26 jan 2007 - 8h50

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Furacão já tem data para estrear seu time titular em 2007
Depois de fazer uma pré-temporada de 23 dias, o elenco principal do Atlético-PR já sabe qual será o seu primeiro compromisso nesta temporada: dia 4 de fevereiro, na Arena da Baixada, contra o Nacional de Rolândia, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira (25), o Rubro-Negro realizou um amistoso contra os sul-coreanos do Gyeongnam F. C. e venceu por 1 a 0, gol de Alex Mineiro.

 

Decisão sobre Marcos Aurélio sai hoje
O atacante Marcos Aurélio vive hoje um dia decisivo para sua carreira. A 11.ª Vara do Trabalho de Curitiba pode liberá-lo para atuar pelo Santos, onde já treina há 15 dias, ou manter seu vínculo com Atlético. Dependendo da decisão da Justiça, o Peixe pode até desistir do jogador, frustrando seu sonho de disputar a Libertadores.

 

Titulares do Atlético também vai atacar no Estadual
O torcedor atleticano está curioso, mas ele já tem data marcada para matar a saudade do seu time. O técnico Oswaldo Alvarez contou que pretende utilizar o Furacão de verdade, com todos os titulares, na partida do dia 4 de fevereiro, contra o Nacional de Rolândia, na Arena, pelo Campeonato Paranaense. O Atlético vem utilizando um time B nesta competição, mas o treinador da equipe principal disse que precisa colocar o seu time em campo para ganhar ritmo, já que a Copa do Brasil está vindo aí. "Tenho que disputar alguns jogos e vou utilizar as partidas do Estadual para isso", frisou Vadão.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…