26 jan 2007 - 8h50

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Furacão já tem data para estrear seu time titular em 2007
Depois de fazer uma pré-temporada de 23 dias, o elenco principal do Atlético-PR já sabe qual será o seu primeiro compromisso nesta temporada: dia 4 de fevereiro, na Arena da Baixada, contra o Nacional de Rolândia, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira (25), o Rubro-Negro realizou um amistoso contra os sul-coreanos do Gyeongnam F. C. e venceu por 1 a 0, gol de Alex Mineiro.

 

Decisão sobre Marcos Aurélio sai hoje
O atacante Marcos Aurélio vive hoje um dia decisivo para sua carreira. A 11.ª Vara do Trabalho de Curitiba pode liberá-lo para atuar pelo Santos, onde já treina há 15 dias, ou manter seu vínculo com Atlético. Dependendo da decisão da Justiça, o Peixe pode até desistir do jogador, frustrando seu sonho de disputar a Libertadores.

 

Titulares do Atlético também vai atacar no Estadual
O torcedor atleticano está curioso, mas ele já tem data marcada para matar a saudade do seu time. O técnico Oswaldo Alvarez contou que pretende utilizar o Furacão de verdade, com todos os titulares, na partida do dia 4 de fevereiro, contra o Nacional de Rolândia, na Arena, pelo Campeonato Paranaense. O Atlético vem utilizando um time B nesta competição, mas o treinador da equipe principal disse que precisa colocar o seu time em campo para ganhar ritmo, já que a Copa do Brasil está vindo aí. "Tenho que disputar alguns jogos e vou utilizar as partidas do Estadual para isso", frisou Vadão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…