26 jan 2007 - 14h43

Marcos Teixeira fala dos objetivos para 2007

O diretor desportivo do Clube Atlético Paranaense, Marcos Moura Teixeira, comentou, através do site oficial do Atlético, acerca dos objetivos do clube para o ano de 2007.

No início da temporada, o Atlético definiu que os jogadores seriam divididos em dois grupos, um principal (time A) e um outro que vem sendo chamado de time B. Até a última semana, os jogadores do time principal estavam trabalhando a parte física, enquanto que os jogadores do time B corriam atrás da bola disputando o Campeonato Paranaense.

"O mais importante é que optamos por fazer uma boa preparação para a Copa do Brasil", disse Teixeira, falando sobre a principal competição que o Furacão disputará no primeiro semestre de 2007 e que é o caminho mais rápido para chegar novamente à Taça Libertadores da América.

Outro ponto importante citado pelo diretor desportivo e que interessa e muito a torcida atleticana é que "neste ano o Atlético Paranaense tem que pensar em chegar bem em todas as competições. Com o elenco que estamos montando, devemos pensar em chegar às finais de todos os campeonatos".

Os jogos do Campeonato Paranaense servirão de laboratório para o restante do ano e das competições que o Rubro-negro irá enfrentar em 2007, que ao todo são quatro: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Seguindo esta mesma linha, Marcos Teixeira deixou claro que todos os jogadores, sejam os que voltaram de empréstimo ou os que subiram do departamento de formação, estão tendo oportunidade para jogar e estão sendo avaliados pela comissão técnica para, quem sabe, compor o elenco principal em 2007.

Para concluir, Marcos Moura Teixeira afirmou que o clube tomará as decisões no decorrer das competições e que tudo depende da seqüência do Atlético na Copa do Brasil e que todo o trabalho feito na pré-temporada deverá refletir no ano do Furacão.



Últimas Notícias