O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2007 - 15h37

Parabéns, Dr. Rubro-Negro

Este não é mais um artigo comentando sobre os fatos de nosso querido Atlético Paranaense, porém é um artigo falando sobre um verdadeiro atleticano que hoje completa mais um ano de vida.

Meus primeiros contactos com o Dr. Paulo foram em uma hora muito difícil para minha família, meu pai apresentou alguns problemas cardíacos e de repente começamos a conviver com o medo de perder esta pessoa tão querida. A grande sorte de meu pai foi ter como amigo este homem que não apenas nos acalmou explicando os procedimentos, como fez com que meu melhor amigo se reabilitasse.

Venho portanto parabenizar este homem que, além de ser uma pessoa extraordinária, é também um profissional de altíssimo nível e que teve a benção de nascer coberto pelo sagrado manto rubro-negro.

Obrigado, Dr. Paulo Brofman.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…