O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2007 - 12h52

Qual a diferença de um homem para um moleque

Senhores, como faço todos todos os dias enquanto tome meu “breakfast” pão amanhecido e nescafé, assistindo a TV mais especificamente o canal 39 SKY Sportv, assisti uma reportagem com o ex-atleticano Ilan.

Muito boa, senhores até me atrasei para o serviço, aí voce vê a diferença de um homem para um moleque, Ilan disse e relembrou toda sua tragetória no mundo da bola só fez elogios ao Futebol tanto brasileiro quanto europeu elogiou seus companheiros de clube, relembrando o seu maior exito até o momento que foi a conquista do campeonato brasileiro pelo nosso Atlético, fez questão de falar das qualidades técnicas de diversos jogadores como Nem, Alex Mineiro, Kléber, Kléberson e tantos outros, mostrou toda a sua educação e caratér, disse que quer vencer na sua carreira mais não gosta do estrelismo do assédio acentuado em demasia da imprensa e por aí afora.

São jogadores assim que merecem todo o nossa apoio e admiração, não os moleques que querem levar vantagem em tudo, com seus procuradores e ambições desvairadas por apenas dinheiro e brigas na esfera trabalhista, atlétas como Ilan e tantos outros serão sempre lembrados com amor e carinho por nós atleticanos, quanto aos moleques não preciso nem dizer o tempo fará o serviço.

Boa sorte Ilan, voce merece, continue marcando gols e mais gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…