27 jan 2007 - 16h03

Bola parada promete ser a arma do Cascavel

Lances de falta e escanteio. Essas foram as jogadas mais treinadas pelos jogadores do Cascavel para a partida deste domingo, contra o Atlético, estádio Olímpico Regional. Os jogadores e comissão técnica sabem que a vitória, em casa, é fundamental nas pretensões do time no Campeonato Paranaense. "Esperamos marcar os três pontos na partida contra o Atlético, o que significa a vitória", afirmou o técnico Lorival Santos.

Para isso, os jogadores esperam contar com o apoio da torcida. O atacante, Vinícius Boeira, falou das dificuldades e da responsabilidade de enfrentar um time grande em mais uma partida dentro de casa. "Já tivemos uma derrota contra o Paranavaí nesse mesmo estádio, então vamos fazer de tudo para dar a volta por cima e fazer o que a torcida espera: gols", finalizou o atacante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…