O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2007 - 13h34

E as notícias?

Não é nada fácil ficar peruando a Furacao.com e ver que está quase tudo como dantes. Nada de notícias, a fortaleza do Caju continua impenetrável. Confesso que perdi a vontade de ouvir as resenhas esportivas, pois mesmo, o bem informado, Osmar Antonio, tem sofrido pra nos trazer notícias do front do Umbará.

Os nomes que iniciaram o jogo contra os coreanos me agradaram, só espero que o Vadão com seu jeitão, consiga coordenar essa gente e a transforme em um time de futebol pra conquistar, pelo menos, um título neste ano.

Eu que me tornei Atleticano aos 11 anos e fiquei orgulhoso do título de 1958 num time que tinha Willian, Damião, Araújo, Belfare, Tocafundo, Sano, Isabelino, Odilon, Taico, Gaivota e Péricles, alem dos demais que não me lembro, não me recordo que, nesse quase 50 anos, a nação atleticana, tenha ficado tão carente de notícias, como agora.

De novo mesmo, descobri que nesta sexta foi aniversário do Dr. Paulo, a quem mando os votos de muitas felicidades e de muitos anos de vida – parabéns.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…