O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2007 - 13h34

E as notícias?

Não é nada fácil ficar peruando a Furacao.com e ver que está quase tudo como dantes. Nada de notícias, a fortaleza do Caju continua impenetrável. Confesso que perdi a vontade de ouvir as resenhas esportivas, pois mesmo, o bem informado, Osmar Antonio, tem sofrido pra nos trazer notícias do front do Umbará.

Os nomes que iniciaram o jogo contra os coreanos me agradaram, só espero que o Vadão com seu jeitão, consiga coordenar essa gente e a transforme em um time de futebol pra conquistar, pelo menos, um título neste ano.

Eu que me tornei Atleticano aos 11 anos e fiquei orgulhoso do título de 1958 num time que tinha Willian, Damião, Araújo, Belfare, Tocafundo, Sano, Isabelino, Odilon, Taico, Gaivota e Péricles, alem dos demais que não me lembro, não me recordo que, nesse quase 50 anos, a nação atleticana, tenha ficado tão carente de notícias, como agora.

De novo mesmo, descobri que nesta sexta foi aniversário do Dr. Paulo, a quem mando os votos de muitas felicidades e de muitos anos de vida – parabéns.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…