O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2007 - 13h33

Qual será o futuro de uma paixão?

Com quase 30 anos de idade e de Atlético, me pergunto o que vai restar da paixão que tenho pelo meu clube para o meu filho?meu filho e tao fanatico ou ate mais do que eu atualmente pois a criança ainda so enxerga a beleza de uma torcida que mata ou morre por seu time.Ai me pergunto e se meu garoto tivesse visto a baixada em 1995??participo da torcida os fanaticos desde os 12 anos nesse tempo todo convive com a torcida mais vibrante e temida que ja presenciei dentro e fora do pais,agora ja faz um relativo tempo que não vou ao estadio,1º que nao sei assistir jogo sentado,depois ver a torcida organizada que dita a ordem do jogo sem faixas,bandeiras,ate pouco tempo sem bateria,isso quando nao e proibida de entrar com a caveira mais conhecida do pais!!no começo era legal tirar sarro dos outros medilcres clubes que tem em curitiba,mais hoje em dia sinto muitas saudades do tempo da baixada antiga aonde realmente mandavamos, a impressao que tenho quando entro na “kyocera arena”e que toda a magia que aquele lugar tinha acabou,restou apenas negocios a ser realizados,torcida??a torcida que se dane não gostou é so nao vir voce não faz a menor falta aqui!!É assim que me sinto atualmente.A minha sorte e que desde que nasceu meu filho ja tinha seu manto sagrado que ja aprendeu a amar desde que nasceu se não temiria pelo seu futuro como torcedor,gostaria tanto que minha paixão nao fosse axincalhada como esta sendo quero que meu filho conheça este lado bom de ser torcedor!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…