28 jan 2007 - 11h54

Atlético tem interesse no artilheiro da Copinha

Destaque da última edição da Copa São Paulo de Juniores, o atacante Rafael de Souza, do São Bernardo, pode reforçar o Atlético nesta temporada. Rafinha, como é chamado, fez 9 gols durante o torneio e se destacou como um dos melhores jogadores da Copinha, ajudando o São Bernardo a chegar na semifinal da competição. O atacante tem 18 anos e é natural de Três Lagoas-MT.

De acordo com informações divulgadas na imprensa paulista, caso o interesse por parte do Rubro-negro seja real, terá que enfrentar muitos clubes para ter o passe do atacante, já que existem especulações de que clubes europeus como Real Madri B e Paris Saint Germain, além de Cruzeiro, Internacional e Fluminense estejam interessados no jogador.

O passe do jogador está estipulado em cerca de R$ 2 milhões, porém dificilmente ele ficará no Brasil. O próprio Rafinha declarou à revista Lance A+ que os clubes nacionais não têm como competir com os dólares (ou euros) do mercado europeu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…