28 jan 2007 - 15h24

Finazzi faz dois e já é vice-artilheiro do Paulista

O atacante Finazzi, que passou pelo Atlético em 2005, marcou mais duas vezes na tarde deste sábado pelo Campeonato Paulista no jogo da Ponte Preta contra o São Bento. O jogo terminou empatado por 2 a 2 e Finazzi fez seu quarto gol no Campeonato Paulista vestindo a camisa da Macaca. Preterido pelo Atlético após o término do seu contrato em 2006, Finazzi atuou pelo Fortaleza, mas o time cearense acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Este ano, ele acertou com a equipe de Campinas, que disputará a segunda divisão do Brasileiro em 2007.

Antes de vir para o Atlético Finazzi foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2005, vestindo a camisa do América. Pelo Atlético, Finazzi atuou 25 vezes marcado 14 gols em 2005 sendo vice-artilheiro do time, atrás somente de Lima, com 25 gols.

Atualmente, o atacante é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista com quatro gols, atrás apenas de Christian (Corinthians) e Cléber Santana (Santos), que têm cinco gols. Mesmo com 33 anos, Finazzi mostra que ainda tem muito faro de gol e luta pela artilharia do Paulistão 2007.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…