28 jan 2007 - 11h44

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético quer vitória para se manter próximo dos líderes
O time B do Atlético enfrenta o Cascavel, neste domingo às 16 horas, no Oeste do estado. O Ventania busca a terceira vitória no Estadual para continuar perto dos primeiros colocados. Uma vitória fora de casa também vai apagar o mau desempenho que o time teve diante da Portuguesa Londrinense na rodada do meio de semana.

 

Atlético faz penúltimo jogo antes dos titulares
O Atlético enfrenta hoje o Cascavel com um objetivo nada modesto. Após bater a Portuguesa Londrinense por 1 a 0 e acabar com a série de derrotas em casa, o Rubro-Negro vai ao interior em busca da liderança do Paranaense. Nada demais, se o clube não estivesse disputando o torneio com o time reserva. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Olímpico Regional.

 

Atlético-PR encara o Cascavel pelo Estadual
O Atlético Paranaense enfrenta neste domingo o Cascavel, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, às 16h (de Brasília), em Cascavel.
O Furacão terá apenas uma modificação em relação ao time que venceu a Portuguesa por 1 a 0, na última quarta-feira. O zagueiro Alex recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No seu lugar, o técnico Ivo Secchi colocará Lucas Piasetin, revelado nas categorias de base do clube, ao lado de Gustavo.

 

Márcio liberado para jogar pelo Furacão
O apoiador Márcio já está regularizado para jogar pelo Atlético Paranaense no Campeonato Estadual. O nome do jogador, que chegou por empréstimo do ABC (RN), já está no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…