28 jan 2007 - 11h44

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético quer vitória para se manter próximo dos líderes
O time B do Atlético enfrenta o Cascavel, neste domingo às 16 horas, no Oeste do estado. O Ventania busca a terceira vitória no Estadual para continuar perto dos primeiros colocados. Uma vitória fora de casa também vai apagar o mau desempenho que o time teve diante da Portuguesa Londrinense na rodada do meio de semana.

 

Atlético faz penúltimo jogo antes dos titulares
O Atlético enfrenta hoje o Cascavel com um objetivo nada modesto. Após bater a Portuguesa Londrinense por 1 a 0 e acabar com a série de derrotas em casa, o Rubro-Negro vai ao interior em busca da liderança do Paranaense. Nada demais, se o clube não estivesse disputando o torneio com o time reserva. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Olímpico Regional.

 

Atlético-PR encara o Cascavel pelo Estadual
O Atlético Paranaense enfrenta neste domingo o Cascavel, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, às 16h (de Brasília), em Cascavel.
O Furacão terá apenas uma modificação em relação ao time que venceu a Portuguesa por 1 a 0, na última quarta-feira. O zagueiro Alex recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No seu lugar, o técnico Ivo Secchi colocará Lucas Piasetin, revelado nas categorias de base do clube, ao lado de Gustavo.

 

Márcio liberado para jogar pelo Furacão
O apoiador Márcio já está regularizado para jogar pelo Atlético Paranaense no Campeonato Estadual. O nome do jogador, que chegou por empréstimo do ABC (RN), já está no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…