28 jan 2007 - 18h06

Quatro gols saíram em tiros livres diretos

Além das duas viradas, o grande destaque do jogo entre Cascavel e Atlético na tarde deste domingo foram as cobranças de tiros livres diretos. Estas cobranças foram responsáveis por quatro dos sete gols da partida. Até o marcador de 2 a 2, todos os gols haviam saído desta maneira. O time da casa inaugurou o placar com um gol de Gildásio, cobrando falta aos 25 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, também de falta, João Renato mandou um tirambaço e ampliou. Welington usou da mesma arma e descontou para o Furacão aos 32 minutos, marcando seu segundo gol de falta neste Paranaense. No início da etapa final, Welington cobrou pênalti e empatou o jogo. Depois, Kaio, Caio e Gilmar fizeram gols, mas em lances de jogo correndo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…