28 jan 2007 - 18h06

Quatro gols saíram em tiros livres diretos

Além das duas viradas, o grande destaque do jogo entre Cascavel e Atlético na tarde deste domingo foram as cobranças de tiros livres diretos. Estas cobranças foram responsáveis por quatro dos sete gols da partida. Até o marcador de 2 a 2, todos os gols haviam saído desta maneira. O time da casa inaugurou o placar com um gol de Gildásio, cobrando falta aos 25 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, também de falta, João Renato mandou um tirambaço e ampliou. Welington usou da mesma arma e descontou para o Furacão aos 32 minutos, marcando seu segundo gol de falta neste Paranaense. No início da etapa final, Welington cobrou pênalti e empatou o jogo. Depois, Kaio, Caio e Gilmar fizeram gols, mas em lances de jogo correndo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…