29 jan 2007 - 16h52

Artilheiro do Paranaense desfalca o Londrina

O atacante Diego Silva, artilheiro do Campeonato Paranaense com seis gols, tomou o terceiro cartão amarelo contra o Paraná Clube e está fora do confronto com o Atlético na próxima quarta-feira, às 20h30 no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. As opções do técnico Roberto Fonseca são inúmeras, entre elas figuram: Didi, Junior, Rodrigo ou Gustavo. Ele só irá definir quem jogará contra o Furacão após os treinamentos deste início da semana.

Outro jogador que também pode ficar de fora da partida é o zagueiro Robson, que teve um corte no supercílio em um lance no começo do segundo tempo da partida contra o Paraná. Robson foi levado ao hospital após o lance (ele se chocou com o zagueiro Daniel Marques numa cobrança de escanteio) e passa bem, mas o técnico Roberto Fonseca ainda não sabe se poderá contar com o jogador.

O Londrina perdeu a invencibilidade no último final de semana e a diretoria já está preocupada com os gols sofridos. "Perder faz parte, ainda mais para um adversário que veio de derrota para o Engenheiro Beltrão, mas não podemos tomar tantos gols assim", disse o presidente do clube, Peter Silva.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…