29 jan 2007 - 15h05

Estudantes de todo o Brasil conheceram a Arena

Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, cerca de 200 estudantes de todo o Brasil que participavam do 16° Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Química (CONEEQ) estiveram presentes na Kyocera Arena conhecendo a estrutura rubro-negra e também assistindo à vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre a Portuguesa Londrinense.

Provenientes de vários estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte e Bahia, os estudantes aproveitaram a folga no congresso para visitar a Arena, já conhecida em função dos jogos transmitidos pela televisão. Antes do jogo, eles formaram filas para comprar meio-ingressos e lotaram a Arena Store. Muitos adquiriram produtos atleticanos para levar como recordação da cidade de Curitiba.

Ponto turístico na cidade, a Arena da Baixada, tão bem falada nos outros estados e conhecida como o estádio mais moderno da América Latina, impressionou aos estudantes pelo conforto e principalmente pela grande variedade e qualidade dos produtos oferecidos dentro do estádio. "Em São Paulo, não podemos consumir bebidas no estádio e tampouco a qualidade da comida é como aqui. Vocês estão de parabéns", afirmou um dos futuros engenheiros químicos.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…