29 jan 2007 - 15h05

Estudantes de todo o Brasil conheceram a Arena

Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, cerca de 200 estudantes de todo o Brasil que participavam do 16° Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Química (CONEEQ) estiveram presentes na Kyocera Arena conhecendo a estrutura rubro-negra e também assistindo à vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre a Portuguesa Londrinense.

Provenientes de vários estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte e Bahia, os estudantes aproveitaram a folga no congresso para visitar a Arena, já conhecida em função dos jogos transmitidos pela televisão. Antes do jogo, eles formaram filas para comprar meio-ingressos e lotaram a Arena Store. Muitos adquiriram produtos atleticanos para levar como recordação da cidade de Curitiba.

Ponto turístico na cidade, a Arena da Baixada, tão bem falada nos outros estados e conhecida como o estádio mais moderno da América Latina, impressionou aos estudantes pelo conforto e principalmente pela grande variedade e qualidade dos produtos oferecidos dentro do estádio. "Em São Paulo, não podemos consumir bebidas no estádio e tampouco a qualidade da comida é como aqui. Vocês estão de parabéns", afirmou um dos futuros engenheiros químicos.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…