29 jan 2007 - 23h42

Furacao.com debate tudo

A sexta edição do Podcast Furacao.com faz um balanço dos principais assuntos relativos ao Atlético neste início de 2007. Apresentado por Sérgio Tavares Filho, o programa conta com comentários de Cleverson Freitas, Marcel Costa, Marçal Justen Neto e Jones Rossi, todos integrantes da Furacao.com. Os cinco atleticanos falaram da campanha rubro-negra na Copa SP de Juniores, o saldo das atuações do time B no Campeonato Paranaense e a expectativa de todos pela estréia da equipe A. O Podcast também trata da entrevista concedida pela diretoria do clube nesta segunda-feira, com breves comentários sobre alguns temas mencionados na coletiva. Por fim, os analistas revelam também suas opiniões acerca da conclusão da Kyocera Arena.

Assine o PodcastBaixe o Podcast

Como ouvir o Podcast Furacao.com

Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.

É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou, para quem usa o iTunes, através do link: itpc://feeds.feedburner.com/furacao.

Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…