29 jan 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Cascavel vence o Atlético em jogo marcado pela bola parada
Depois de 12 anos sem enfrentar o Atlético, o Cascavel conseguiu uma grande vitória na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do estado. A “Serpente Tricolor” venceu por 4 a 3 o time B do Atlético. A partida foi marcada pelos lances de bola parada. Dos 7 gols do jogo, 5 saíram em cobranças de falta. Bom para o Cascavel que teve melhor aproveitamento.

 

Em jogo de sete gols, Cascavel vence o Atlético
Um jogaço no interior do Estado tirou do Atlético a chance de assumir a liderança do Paranaense. No Estádio Olímpico Regional, o Rubro-Negro perdeu por 4 a 3 para o Cascavel, numa partida marcada por muitos golaços e duas viradas no placar.

 

Faltas derrubam o Atlético em Cascavel
O Atlético perdeu por 4 a 3 para o Cascavel, ontem à tarde, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Em 2007, foi a segunda derrota da equipe, que caiu da quarta para a oitava colocação.

 

Em jogo de viradas, Atlético-PR perde para Cascavel
Em uma partida emocionante, o Atlético Paranaense foi ao interior do Paraná para enfrentar o Cascavel e acabou perdendo por 4 a 3, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

 

Cascavel bate o Atlético em jogo de 7 gols
Em um jogo bastante movimentado, o Cascavel derrotou o Atlético por 4 a 3 ontem, no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Estado. Depois de abrir 2 a 0 no marcador, o time da casa permitiu a virada atleticana, mas em apenas três minutos retomou a liderança do placar e conquistou a segunda vitória no Estadual.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…