29 jan 2007 - 10h04

Morais interessa ao Boca Juniors

O meia Morais, ex-jogador do Atlético e atualmente no Vasco da Gama, pode se transferir para o Boca Juniors, da Argentina. No início de 2006, o nome do jogador chamou atenção do clube espanhol Gimnástic, do austríaco Red Bull Salzburg e do grego Olympiakos, mas o atleta preferiu permanecer no Brasil, temendo ser esquecido na Europa.

Após o jogo deste do domingo, pelo Campeonato Carioca contra a Friburgense, em que o Vasco ganhou por 4 a 1 com um gol de Morais, o vice-presidente do clube cruz maltino se reuniu com um empresário para tratar da possível negocição.

Atlético
O apoiador atuou no Atlético entre 2004 e 2005, fez 22 partidas com a camisa do Furacão e marcou apenas um gol. Morais chegou ao Atlético após se desentender com Eurico Miranda, mas não teve muitas oportunidades no Rubro-Negro e, as poucas que teve, não soube aproveitar. Em maio de 2005 retornou ao time carioca e a multa recisória para quem quiser tirá-lo de São Januário gira em torno de R$ 25 milhões. O Atlético ainda possui uma parcela dos direitos econômicos de Morais.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…