29 jan 2007 - 13h58

Viagem para o México será nesta quarta

A delegação do Clube Atlético Paranaense viajará para o México na próxima quarta-feira. O clube participará da Copa Chivas, promovida pelo Chivas Guadalajara, importante time mexicano. Como a competição é destinada a atletas com até 18 anos, o Furacão terá praticamente os mesmos jogadores que recentemente participaram da Copa SP de Futebol Júnior. Em 2006, o Atlético foi eliminado no saldo de gols na primeira fase pelo Boca Juniors, que acabou se sagrando campeão. Meses depois, o Rubro-Negro derrotou o Boca na final da Copa Saprissa, na Costa Rica.

A Copa Chivas 2007 será disputada entre os dias 3 e 10 de fevereiro. A estréia será no dia 3 de fevereiro contra o Morelia. No dia seguinte, o Atlético jogará contra a Seleção Canadense Sub-18 e contra a UAG. No dia 5, a equipe de Leandro Niehues atuará contra o Cruz Azul e encerrará sua participação diante da Universidad Católica. Classificam-se para a fase seguinte os dois melhores de cada grupo.

Uma curiosidade da Copa Chivas é que cada jogo tem dois tempos de apenas 35 minutos e nos dias em que as equipes fazem duas partidas serão dois tempos de só 30 minutos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…