29 jan 2007 - 13h58

Viagem para o México será nesta quarta

A delegação do Clube Atlético Paranaense viajará para o México na próxima quarta-feira. O clube participará da Copa Chivas, promovida pelo Chivas Guadalajara, importante time mexicano. Como a competição é destinada a atletas com até 18 anos, o Furacão terá praticamente os mesmos jogadores que recentemente participaram da Copa SP de Futebol Júnior. Em 2006, o Atlético foi eliminado no saldo de gols na primeira fase pelo Boca Juniors, que acabou se sagrando campeão. Meses depois, o Rubro-Negro derrotou o Boca na final da Copa Saprissa, na Costa Rica.

A Copa Chivas 2007 será disputada entre os dias 3 e 10 de fevereiro. A estréia será no dia 3 de fevereiro contra o Morelia. No dia seguinte, o Atlético jogará contra a Seleção Canadense Sub-18 e contra a UAG. No dia 5, a equipe de Leandro Niehues atuará contra o Cruz Azul e encerrará sua participação diante da Universidad Católica. Classificam-se para a fase seguinte os dois melhores de cada grupo.

Uma curiosidade da Copa Chivas é que cada jogo tem dois tempos de apenas 35 minutos e nos dias em que as equipes fazem duas partidas serão dois tempos de só 30 minutos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…