30 jan 2007 - 19h25

César e Evanílson devem deixar o Atlético

A saída do zagueiro César e do lateral-direita Evanílson do elenco do Atlético foi cogitada nesta terça-feira pelo torcedor Henrique Domenico, representante atleticano na bancada do programa Tempo de Bola, da RIC. Segundo Henrique, os dois jogadores não fazem mais parte dos planos do técnico Oswaldo Alvarez e não permanecerão no clube para o ano de 2007. A informação não foi confirmada de modo oficial pela diretoria do Atlético, que só se manifesta através do site. Na coletiva desta segunda não se tratou de questões relacionadas a contratos de jogadores.

César e Evanílson foram contratados pelo Rubro-Negro no segundo semestre do ano passado com o objetivo de trazer mais experiência ao grupo. Os dois chegaram credenciados por passagens pela Seleção Brasileira e por times europeus, mas tiveram desempenhos distintos. César não foi bem nos jogos em que atuou, enquanto que Evanílson surgiu como grande destaque nas partidas em que teve a oportunidade de substituir Jancarlos.

O contrato de Evanílson com o Atlético se encerrou em dezembro do ano passado. César ainda tem vínculo com o Atlético até o final deste ano, mas segundo se comenta deverá retornar ao futebol europeu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…