30 jan 2007 - 15h52

Clube recorrerá da sentença favorável a Marcos Aurélio

O departamento jurídico do Clube Atlético Paranaense ingressará com recurso contra a decisão judicial que liberou a condição de jogo do atleta Marcos Aurélio sem a contraprestação da multa contratual.

O Clube Atlético Paranaense não pretende aceitar passivamente a decisão que afastou o pagamento da multa, obrigação que chegou a ser reconhecida no primeiro despacho proferido no processo quando o MM. Juiz deu ao jogador a opção de assinar o novo contrato ou "depositar a multa estipulada".

Por entender que cumpriu com todos os compromissos assumidos no contrato, o Atlético irá às instâncias superiores do Judiciário para que os demais contratantes também cumpram as suas obrigações para que prevaleça o que foi legitimamente pactuado entre as partes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…