O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2007 - 20h48

Coletiva de imprensa CAP

Lamentavel tanto alarde, tanta expectativa pela tal conferência de imprensa do Clube Atletico Paranaense para tão poucas informações validas. Que o colegio esta descoupando a area e que a arena vai ser terminada todos ja estamos cansados de saber. Que o atlético não quer investir o dinheiro de seu patrimonio nesta construção todos ja sabemos. Que havera financiamento do governo para a restauração ou melhor reconstrução dos estadios podres espalhados pelo Brasil, também ja sabemos. Mas o que isso significa para nos? Quantas vezes mais ainda teremos que sofrer por esta maldita falta de capacidade da baixada para receber fianis de torneios organizados pela CONMEBOL? Assim foi em 2005, assim seria em 2006 se chegassemos a final da Sulamericana. Quantos anos ainda teremos que sofrer antes de ver nossos sonhos tornarem-se realidade? 2014 esta longe e a preparação para a copa nao me parece estar mobilizando nosso atual governo. De emprasarios chupins ja estamos também cansados de ouvir falar, e de mercenarios como Aloisio, Dagoberto, Marcos Aurélio…sem cometarios. Sera novidade que o campeonato paranaense nao serve para nada, que é de um indice tecnico deploravel e que trz prejuizo??? Sinceramente uma coletiva de imprensa com este conteudo não serve para coisa alguma, pois não aportou nenhuma informaçao diferente, a supressão do fosso? otimo, imaginem quando as torcidas organizadas de Corintians e Palmeiras vierem por aqui??? Sinceramente quando não se tem nada de novo a dizer é melhor ficar calado. Uma conferência de impressa deveria ser usada para trazer novidades de impacto para a nação rubro negra e não para martelar assunto conhecidos e mais do que discutidos. Por isso espero que na proxima eles nos mostrem projetos aprovados, datas e recursos para a conclusao da arena. Espero que confirmem contratações ou re-integrações de peso ao elenco como eu considero as re-integraçoes de Marcao, Rogerio Correae Alex Mineiro…. Decepcionante, esta é a palavra para a tal conferência de imprensa da nossa diretoria.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…