O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2007 - 20h49

Diretoria

Acompanho sempre a Furacao.com.com e a seção Fala, Atleticano. Respeito a opinião de todos e também desejo externar minha opinião sobre o CLUBE. Sou TOTALMENTE a favor de Mario Celso Petráglia. Sou a favor pois cansei de torcer para um time que antigamente não tinha dinheiro para pagar as camisas lavadas, que era explorado por empresários que se travestiam de dirigentes para poder enganar os trouxas e vendiam todas as revelações e tudo que fosse vendável. Mas nada construiam para o Atlético. Sou a favor de um time B para que nosso time A possa se preparar adequadamente para buscar o título da COPA DO BRASIL e outros títulos. Nós torcedores não entendemos nada de planejamento, preparação física, finanças, táticas e achamos que tudo está bom quando o time ganha no domingo. Certa está a diretoria de tomar diversas atitudes sem as quais nosso clube ainda seria pequeno. Os que atiram pedras existem desde antes de Jesus Cristo. provavelmente são perfeitos em suas vidas. Ingressos – tá caro, o povo não pode ir gritam alguns – E quem disse que com ingresso barato poderemos ter time. Os atleticanos que moram na vila Parolim não têm nem 5 reais para assistir jogos. Todos(TODOS) devemos nos sacrificar ajudando a pagar a conta do crescimento do clube. Os que vão ao estádio podem pagar 30 reais. Imprensa – Graças a Deus a diretoria proibiu a presença desses verdadeiros ladrões da casa Atleticana. Quem me garante que os repórteres não estavam aliciando nossos jovens jogadores a assinar com os MASSA. Finalmente digo que estou super feliz por ter visto novamente o Atlético jogar em Cascavel, cidade onde moro, e ter visto o enorme crescimento de nossa torcida por aqui. Estávamos seguramente em 500 torcedores empurrando o nosso time e fazendo frente ao time da casa. Mais uma apenas. Escolhi torcer para o Atlético. Não interessa se é o time B ou A, serei sempre atleticano, os nervosinhos que fiquem calmos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…