30 jan 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Marcos Aurélio vence batalha com o Atlético e assina com o Santos
A briga judicial envolvendo o Atlético e o jogador Marcos Aurélio ganhou um novo, e talvez decisivo, capítulo. A sentença oficial do caso deveria ser conhecida apenas na segunda semana de fevereiro, mas a juíza da 11.ª Vara do Trabalho de Curitiba, Rosangela Vidal, surpreendeu e proferiu sua decisão já nesta segunda-feira garantindo que a liberação do atleta para atuar por qualquer time.

 

Atlético perde na Justiça e Marcos Aurélio assina com Santos
O atacante Marcos Aurélio está livre para defender o Santos em 2007. A Justiça do Trabalho julgou improcedente a ação movida pelo Atlético contra o jogador, artilheiro rubro-negro na última temporada. A decisão saiu na hora certa para o clube paulista, que tinha prazo até ontem para inscrever o atleta na fase preliminar da Libertadores.

 

Baixada sem fosso e com ajuda do governo
O fosso que separa o gramado das arquibancadas da Baixada será extinto. Essa foi uma das novidades na entrevista dos presidentes Mario Celso Petraglia (Conselho Deliberativo) e João Augusto Fleury da Rocha (Conselho Gestor). Eles confirmaram que o estádio será concluído, ampliando a capacidade de 22 mil para 40 mil pessoas.

 

Atlético perde a queda-de-braço com Marcos Aurélio
Parece que a novela não terá um final feliz para o Clube Atlético Paranaense. O atacante Marcos Aurélio conseguiu ontem uma liberação da Justiça do Paraná para jogar no Santos. A juíza Rosangela Vidal, da 11ª Vara do Trabalho de Curitiba, julgou improcedente a ação movida pelo Atlético-PR contra o jogador e o Bragantino, que era o dono dos direitos federativos do atleta. Com isso, o atacante tem agora o direito de escolher onde trabalhar. Ele, inclusive, está na lista dos jogadores que vão disputar Libertadores pelo Peixe. O Rubro-Negro já avisou que não vai ficar assim e que vai exigir uma indenização por perder o atleta.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…