30 jan 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Marcos Aurélio vence batalha com o Atlético e assina com o Santos
A briga judicial envolvendo o Atlético e o jogador Marcos Aurélio ganhou um novo, e talvez decisivo, capítulo. A sentença oficial do caso deveria ser conhecida apenas na segunda semana de fevereiro, mas a juíza da 11.ª Vara do Trabalho de Curitiba, Rosangela Vidal, surpreendeu e proferiu sua decisão já nesta segunda-feira garantindo que a liberação do atleta para atuar por qualquer time.

 

Atlético perde na Justiça e Marcos Aurélio assina com Santos
O atacante Marcos Aurélio está livre para defender o Santos em 2007. A Justiça do Trabalho julgou improcedente a ação movida pelo Atlético contra o jogador, artilheiro rubro-negro na última temporada. A decisão saiu na hora certa para o clube paulista, que tinha prazo até ontem para inscrever o atleta na fase preliminar da Libertadores.

 

Baixada sem fosso e com ajuda do governo
O fosso que separa o gramado das arquibancadas da Baixada será extinto. Essa foi uma das novidades na entrevista dos presidentes Mario Celso Petraglia (Conselho Deliberativo) e João Augusto Fleury da Rocha (Conselho Gestor). Eles confirmaram que o estádio será concluído, ampliando a capacidade de 22 mil para 40 mil pessoas.

 

Atlético perde a queda-de-braço com Marcos Aurélio
Parece que a novela não terá um final feliz para o Clube Atlético Paranaense. O atacante Marcos Aurélio conseguiu ontem uma liberação da Justiça do Paraná para jogar no Santos. A juíza Rosangela Vidal, da 11ª Vara do Trabalho de Curitiba, julgou improcedente a ação movida pelo Atlético-PR contra o jogador e o Bragantino, que era o dono dos direitos federativos do atleta. Com isso, o atacante tem agora o direito de escolher onde trabalhar. Ele, inclusive, está na lista dos jogadores que vão disputar Libertadores pelo Peixe. O Rubro-Negro já avisou que não vai ficar assim e que vai exigir uma indenização por perder o atleta.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…