O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2007 - 0h59

Onde está o Ventania?

Tive a oportunidade única de assistir, ao vivo, ao jogo da tarde deste domingo no Estádio Olimpico entre Atletico x Cascavel. Mas confesso que fui ao estádio muito mais pela paixão de atleticano do que qualquer outra coisa. Digo isso porque nosso querido FURACÃO (ou ventinho, como foi chamado depois do jogo) ainda carece de comando. E o comando que eu falo seria da DIRETORIA pra baixo. Nada contra esses garotos que estão sendo valentes em campo, mas poupar o time titular e o reserva, já está irritando nossa torcida querida. Fazer “experiências” com jogadores que estão na corda bamba para serem mandados embora e jogadores que estão querendo uma chance no time titular, acho que não foi boa ideia. Ta na hora da torcida FANATICOS se manifestar com toda a força. Ver Marcão, Rogerio Correa e Alex Mineiro apenas “se aquecendo” em jogos treino, não dá. Quero ver quando o time titular entrar em campo sem ritmo de jogo. Qual será a desculpa? Acorda DIRETORIA, senão o tempo vai passar e então….tarde demais!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…