O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2007 - 20h50

Questão de bom senso

Pela primeira vez resolvo escrever a este espaço para registrar minha opinião. Fico impressionado com a falta de bom senso de alguns “ateticanos”. Chamo-os assim porque não acredito que devam torcer para o nosso Furacão. Quem sabe estas pessoas que reclamam e atacam as pessoas que estão a frente de nosso clube, queiram pagar R$100,00 para ver o campeonato inteiro, não importa se tivermos que jogar a segunda divisão. Ou então, gostaríam de ver nosso CT por diversas vezes penhorado para quitar dividas. Ou ainda, possuir um estádio remendado que na re-inauguração já apresentou rachaduras. Há tempos, já não temos adversário nos torneios locais. Uma prova disso é que nosso time B (jogadores que não estão classificados entre os 20 melhores que possuimos), que concordo é fraco, estaría classificado para as finais do campeonato paranaense. Nossos rivais atuais são times como São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Santos. Disputamos 4 torneios internacionais (3 Libertadores e 1 SulAmeriaca), dos quais em dois deles ficamos entre os quatro melhores. Entretanto, em questões de planejamento e estratégia, não se acerta sempre. Há riscos que uma análise de Oportunidades x Ameaças não consegue solucionar. Vejo sempre o nome de jogagores mercenários e sem caráter serem citados como se a culpa deles serem assim é de nossos diretores. Mas não vejo o sucesso de nomes como o de Washington, Kleberson, Ilan serem atribuídos a estas pessoas. Torcedores Atleticanos, deixem a paixão e a emoção de lado e façam um estudo aprofundado, não só do passado, mas da situação atual do nosso clube. Comparem com outras situações. Analisem resultados não só dentro do campo. E comprovem que estamos em um outro nível, muito longe do que podemos ser, mas avançando e crescendo sempre nos últimos anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…