30 jan 2007 - 15h09

Wallyson, do ABC, está na mira do Atlético

O Atlético poderá realizar mais uma contratação para o ano de 2007 nos próximos dias. O jogador que está na mira da diretoria do clube é o jovem atacante Wallyson, do ABC. Caso seja concretizada, a contratação seria mais um fruto da parceria envolvendo o Furacão e o time potiguar. As relações foram iniciadas no final do ano passado, quando o ABC iniciou o planejamento para esta temporada. Por enquanto, o time de Natal já emprestou o meia Márcio ao Rubro-Negro.

Segundo o jornal Diário de Natal, tanto Atlético quanto São Paulo estariam tentando contratar Wallyson, que tem apenas 18 anos. Há poucos dias, o jogador realizou uma semana de testes no São Paulo e foi plenamente aprovado, mas o ABC não o liberou para que permanecesse no time paulista. De acordo com Fernando Suassuna, vice-presidente do ABC, a prioridade é do Atlético. "Como o Atlético Paranaense é nosso parceiro e também demonstrou interesse pelo jogador, nós não pudemos dar início a qualquer negociação. O time do Paraná está disposto a comprar parte do passe do jogador, mas deixar ele jogando no ABC, que é o máximo que nós estamos dispostos a oferecer no momento", explica o dirigente.

Wallyson é considerado uma das grandes promessas do ABC, desde quando atuava na equipe dos juniores do time de Natal. Neste ano, atuou na Copa SP de Juniores, mas a equipe não foi bem sendo desclassificada ainda na primeira fase da competição. A sua grande oportunidade surgiu na semana passada, já integrado à equipe profissional, no clássico entre ABC x Alecrim. O jovem atacante marcou dois gols e definiu a vitória do seu time.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…