31 jan 2007 - 22h39

Atlético terminou o jogo com 10 atletas em campo

A estréia do meia Márcio com a camisa Rubro-negra foi relâmpago. O jogador entrou em campo aos 33 minutos, no lugar de Evandro. Menos de um minuto depois, o jogador sofreu uma falta e teve que sair de campo, sentindo bastante dores no joelho esquerdo. Como o técnico Ivo Secchi já tinha feito as três substituições no time atleticano (com as entradas de Lucas Piasentin, Márcio e Ricardinho), o Furacão terminou o jogo com dez jogadores em campo.

Jovem talento do ABC de Natal, Márcio foi contratado pelo Atlético no final do ano passado. Ele chegou no Rubro-negro como uma das principais promessas do futebol potiguar.

Com a lesão no joelho esquerdo, Márcio foi encaminhado após a partida para um hospital de Londrina, para fazer avaliação da gravidade de sua contusão. Segundo informações das emissoras de rádio que estavam em Londrina, o jogador saiu do estádio VGD chorando muito, devido às dores que sentia na região do joelho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…