31 jan 2007 - 0h32

Contrato do atacante Neto Baiano é prorrogado

O Clube Atlético Paranaense renovou o contrato do atacante Neto Baiano por mais um ano. Agora, o contrato do jogador com a equipe vai até maio de 2010. Euvaldo josé Aguiar Neto, o Neto Baiano, foi contratado do Paulista de Jundiaí em maio de 2006 e atuou apenas duas partidas com a camisa rubro-negra. Em setembro de 2006, o atacante foi emprestado ao Palmeiras, clube em que havia realizado testes meses antes, mas havia sido reprovado pelo técnico Emerson Leão. Na partida contra o Atlético válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2006, o atacante fez um dos gols do Palmeiras no empate de 2 a 2.

Há poucos dias, o Atlético acertou o empréstimo do atacante ao Fortaleza. Antes de ser emprestado, porém, o jogador prorrogou seu vínculo com o Furacão por mais uma temporada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…