2 fev 2007 - 10h58

Ferreira não joga contra o Nacional

A estréia do time A do Atlético na temporada de 2007 não contará com a presença do colombiano Ferreira. O meia jogará pela seleção da Colômbia no primeiro compromisso do ano. Ferreira foi convocado pelo técnico Jorge Luis Pinto para os amistosos contra o Uruguai e o Cúcuta Deportivo, que serão disputados no mesmo dia. O meia viajou para a Colômbia no dia 29 de janeiro.

Quem ocupará a sua vaga neste jogo é Netinho. Ele era o reserva imediato de Ramon e Ferreira, e vai aproveitar essa oportunidade para conquistar a posição de titular. “As chances foram aparecendo para mim. Primeiro, o Ferreira foi para a seleção e eu já vinha treinando como titular. Agora houve esse problema com o Ramon. É um jogador a menos para a posição”, afirmou Netinho, que retornou de um empréstimo ao Náutico.

Como também perdeu o meia Ramon, o técnico Oswaldo Alvarez terá de escalar mais um jogador que vinha treinando na reserva. Os principais candidatos são Válber e Cristian.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…