4 fev 2007 - 16h22

Atlético vence a Seleção Canadense Sub-17

A equipe de juniores do Atlético Paranaense venceu a Seleção Canadense Sub-17 por 1 a 0 neste domingo no Estádio San Rafael, em Guadalajara, no México. Foi a segunda partida do Atlético na Copa Chivas 2007. O gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Eduardo Salles, aos 15 minutos da primeira etapa. Após contra-ataque atleticano, o atacante Fernando Mineiro tocou para Eduardo Salles, que invadiu a área e chutou cruzado. O Atlético retorna a campo ainda neste domingo para enfrentar a equipe do Tecos. O jogo começa às 21 horas, horário de Brasília.

O treinador Leandro Niehues destacou a evolução da equipe, que está aprendendo a atuar nas partidas que têm dois tempos de apenas 30 minutos. "Aqui funciona assim, tem pouco jogo, muita correria e muito contato. Os times só se defendem. Hoje, por exemplo, o João Carlos fez apenas uma defesa na partida. Mas os meninos estão entendendo como funciona. Estão tentando jogar, mas já sabem que em primeiro lugar vem a disposição. A técnica vem só depois", analisou.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético (adaptada pela Furacao.com)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…