4 fev 2007 - 12h15

Manchetes atleticanas deste domingo

Com 45 minutos de belo futebol, time A do Atlético-PR goleia o Nacional
O público de 4.310 torcedores do Atlético-PR deixou a Arena da Baixada no fim da tarde deste sábado (3) com a confiança de que títulos podem aportar em terreno atleticano na temporada 2007. Na estréia dos titulares, o resultado não poderia ser mais expressivo: uma goleada de 5 a 1 sobre o Nacional e Rolândia. Se no 1.º tempo o Rubro-Negro deixou muito a desejar, nos 45 minutos finais a equipe mostrou todo o seu potencial.

 

Titulares do Atlético arrasam o Nacional
Este sim é o Furacão. Após 30 dias de preparação no CT do Caju, o time titular do Atlético estreou ontem no Paranaense com força total. No jogo que marcou a volta dos ídolos Marcão e Alex Mineiro à Baixada, o Rubro-Negro atropelou o Nacional com uma goleada de 5 a 1.

 

Atlético-PR "tipo A" goleia Nacional por 5 a 1
Pela primeira vez jogando com o time principal e sob o comando de Oswaldo Alvarez, o Vadão, o Atlético-PR não perdoou e fez 5 a 1 no Nacional, neste sábado, pelo Campeonato Paranaense. Alex Mineiro e Cristian, duas vezes cada, além de Dênis Marques marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Joélson descontou para os visitantes.

 

Atlético, com seu time principal, detona o Nacional
Estava na cara que iria acontecer uma chuva de gols. No dia em que o torcedor rubro-negro matou a saudade dos seus ídolos, o Atlético não teve piedade e sapecou uma goleada de 5 X 1 no Nacional de Rolândia, ontem à tarde, na Arena da Baixada. Alex Mineiro, o craque que está de volta, reapareceu em grande estilo, marcando dois gols. Cristian também marcou duas vezes e Denis Marques fechou o caixão dos visitantes. Apesar da goleada, ficou claro que o time ainda precisa de mais ritmo para alcançar o nível ideal.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…