5 fev 2007 - 22h12

Mesmo após acerto, imprensa "tira" Marcão do Atlético

A notícia foi divulgada às 12h35 de sexta-feira, dia 02 de fevereiro, no site oficial do Atlético. "Após conversas e reuniões, o Clube Atlético Paranaense e o lateral-esquerda/zagueiro Marcão entraram em acordo e o atleta permanecerá no clube para a temporada 2007." No mesmo dia, às 16h35, o jogador dava mais uma declaração ao veículo oficial rubro-negro: "Meu pensamento está voltado exclusivamente ao Atlético Paranaense. Um clube grande como o Atlético não pode ficar sem conquistar títulos. Esperamos neste ano conquistar vários títulos, começando pelo Campeonato Paranaense".

Mesmo com o acerto e com a reestréia de Marcão no último sábado, contra o Nacional, as imprensas gaúcha e paulista insistem em afirmar que o atleta vai deixar o Furacão para atuar no Internacional. O site Fanáticos por Futebol publicou às 21h24 desta segunda-feira a seguinte notícia: Inter tenta contratar um zagueiro. Na nota, a seguinte informação: "O prazo para contratações se encerra em 19 de fevereiro e a intenção é trazer um atleta em condições de titularidade. Até agora, foram especulados Marcão, ex-Atlético-PR, que estava no Japão."

O Final Sports, especializado na cobertura do futebol gaúcho, chegou a afirmar que Marcão seria anunciado ainda hoje. "Segundo o jornal Zero Hora, O Internacional deve fechar nesta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Marcão, que pertence ao Atlético-PR. A negociação estaria encaminhada e o clube paranaense aceitaria emprestar o atleta, já que não quer pagar o salário do jogador de R$ 70 mil mensais. Marcão tem 32 anos e viria para o lugar de Fabiano Eller, já que também atua como zagueiro. Na última temporada ele atuou pelo Frontale Kawasaki, do Japão."

Já o UOL Esportes também foi na mesma conversa e não considerou o acerto de Marcão com o Atlético. "Marcão, que atuou na goleada de 5 a 1 do Atlético-PR sobre o Nacional, no último sábado, pelo Campeonato Paranaense, estaria fora dos planos da direção para a temporada porque seu salário é considerado alto demais para o atual padrão econômico do clube. Ele recebe R$ 70 mil mensais. O Inter quer Marcão para ser o substituto de Fabiano Eller."

A Furacao.com repudia qualquer informação que venha causar atritos dentro do elenco atleticano. O site lembra do episódio da semana passada, quando o atacante Alex Mineiro, prestes a continuar no Atlético, teria sido oferecido para outros clubes através de seu empresário Bruno Paiva. A definição da permanência, ou não, do atacante, vai ser definida nesta terça-feira numa reunião entre os procuradores do jogador com a direção atleticana.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…