5 fev 2007 - 22h12

Relacionado, Dagoberto não viajou para Maringá

O atacante Dagoberto não viajou com o restante do grupo atleticano para Maringá nesta segunda-feira. De acordo com os setoristas que cobrem o dia-a-dia do clube, apesar de ter sido convocado pelo técnico Ivo Secchi entre os 20 jogadores relacionados para a partida contra o Paranavaí, na quarta-feira, Dagoberto não treinou na manhã de hoje com o restante dos jogadores relacionados para a partida e também não viajou no início da tarde para Maringá.

Segundo os procuradores do atacante, no fim-de-semana Dagoberto esteve em São Paulo, onde participou no domingo do programa Terceiro Tempo, na Rede Record. Em entrevista à Gazeta do Povo on-line, os procurados de Dagoberto justificaram a ausência do atacante devido ao atraso do vôo nesta segunda-feira. Eles garantiram que o jogador segue na terça-feira para Maringá, juntando-se ao restante da delegação atleticana que se concentra para o jogo de quarta, em Paranavaí.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…