6 fev 2007 - 11h16

Bolinha é afastado do banco de reservas

O massagista Bolinha está temporariamente afastado do banco de reservas durante os jogos do Atlético. A ausência do folclórico personagem rubro-negro foi notada pela torcida no jogo do último domingo, contra o Nacional de Rolândia. Nesta terça-feira, a Tribuna do Paraná veicula reportagem esclarecendo o caso. De acordo com a matéria do jornalista Cahuê Miranda, o Atlético está fazendo uma experiência de substituir o massagista por um fisioterapeuta, que teria melhores condições de auxiliar o médico durante as partidas.

"Estamos testando o modelo adotado na Europa, onde quem acompanha o médico no banco é um fisioterapeuta. Não há nada definitivo. Por enquanto, estamos apenas testando esse novo modelo", explicou Paulo Brofmann, chefe do departamento médico do Atlético, em entrevista à Tribuna.

Ainda segundo a matéria de Cahuê Miranda, a medida é avaliada pelo departamento médico como "um passo em direção à modernidade". Clique aqui para conferir a íntegra da reportagem da Tribuna do Paraná sobre o caso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…