6 fev 2007 - 11h16

Bolinha é afastado do banco de reservas

O massagista Bolinha está temporariamente afastado do banco de reservas durante os jogos do Atlético. A ausência do folclórico personagem rubro-negro foi notada pela torcida no jogo do último domingo, contra o Nacional de Rolândia. Nesta terça-feira, a Tribuna do Paraná veicula reportagem esclarecendo o caso. De acordo com a matéria do jornalista Cahuê Miranda, o Atlético está fazendo uma experiência de substituir o massagista por um fisioterapeuta, que teria melhores condições de auxiliar o médico durante as partidas.

"Estamos testando o modelo adotado na Europa, onde quem acompanha o médico no banco é um fisioterapeuta. Não há nada definitivo. Por enquanto, estamos apenas testando esse novo modelo", explicou Paulo Brofmann, chefe do departamento médico do Atlético, em entrevista à Tribuna.

Ainda segundo a matéria de Cahuê Miranda, a medida é avaliada pelo departamento médico como "um passo em direção à modernidade". Clique aqui para conferir a íntegra da reportagem da Tribuna do Paraná sobre o caso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…