6 fev 2007 - 11h25

Rogério Corrêa e Rink participaram do jogo-treino

O zagueiro Rogério Corrêa e o atacante Paulo Rink participaram do jogo-treino realizado nesta segunda-feira contra o Gyeongnam, da Coréia do Sul. O time estrangeiro venceu os reservas do Atlético por 2 a 0. Foi o segundo amistoso realizado entre Atlético e Gyeongnam no CT do Caju. No primeiro, o Rubro-Negro levou a melhor: 1 a 0, gol de Alex Mineiro.

No coletivo de ontem, o Furacão jogou com: Guilherme; Léo, João Leonardo e Rogério Corrêa; Edimar, Jéferson, Douglas e Paulinho; Pedro Oldoni, Paulo Rink (Washington) e Renato. "Esse pessoal não vinha atuando e para observarmos melhor cada atleta, o ideal é vê-lo em situações de jogo. Com a partida conseguimos ver cada jogador e dar ritmo a eles", comentou o técnico Vadão.

Nos últimos dias, muitos torcedores atleticanos estavam curiosos acerca de Rogério Corrêa e Paulo Rink. Os dois não participaram do grupo que enfrentou o Nacional. Conforme a notícia publicada no site oficial do clube, os atletas seguem treinando no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…