7 fev 2007 - 21h59

Negociado com o exterior, Rodrigão ficou de fora

O atacante Rodrigão pode deixar o Atlético nos próximos dias. A diretoria do Atlético estaria cuidando das últimas questões relativas à transferência do jogador para outra equipe. A informação foi divulgada nesta quarta-feira à noite pelos setoristas de rádio que se dedicam à cobertura diária do Rubro-Negro. A Rádio Clube B-2, a Banda B e a Transamérica informaram que o atleta foi sacado do jogo contra o Paranavaí justamente porque sua transferência está alinhavada. Com Rodrigão fora dos planos, o técnico Ivo Secchi escalou Dinei no comando de ataque do Atlético.

Depois do jogo, o treinador atleticano revelou que recebeu um telefone antes do jogo informando que o atacante Rodrigão não poderia jogar. "Fomos pegos de surpresa às 17h30, ou seja, meia hora antes da preleção, com a saída do Rodrigão. A diretoria falou que ele estava negociado e precisava retornar para resolver assuntos em Curitiba e São Paulo", declarou Ivo em entrevista ao repórter Jairo Sailva, da Clube.

A negociação será oficializada pelo Atlético nas próximas horas. O provável destino de Rodrigão é um time da Arábia Saudita.

Notícia atualizada em 07/02/2007 às 23h58, com a colaboração de Silvio Toaldo Júnior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…