7 fev 2007 - 21h59

Negociado com o exterior, Rodrigão ficou de fora

O atacante Rodrigão pode deixar o Atlético nos próximos dias. A diretoria do Atlético estaria cuidando das últimas questões relativas à transferência do jogador para outra equipe. A informação foi divulgada nesta quarta-feira à noite pelos setoristas de rádio que se dedicam à cobertura diária do Rubro-Negro. A Rádio Clube B-2, a Banda B e a Transamérica informaram que o atleta foi sacado do jogo contra o Paranavaí justamente porque sua transferência está alinhavada. Com Rodrigão fora dos planos, o técnico Ivo Secchi escalou Dinei no comando de ataque do Atlético.

Depois do jogo, o treinador atleticano revelou que recebeu um telefone antes do jogo informando que o atacante Rodrigão não poderia jogar. "Fomos pegos de surpresa às 17h30, ou seja, meia hora antes da preleção, com a saída do Rodrigão. A diretoria falou que ele estava negociado e precisava retornar para resolver assuntos em Curitiba e São Paulo", declarou Ivo em entrevista ao repórter Jairo Sailva, da Clube.

A negociação será oficializada pelo Atlético nas próximas horas. O provável destino de Rodrigão é um time da Arábia Saudita.

Notícia atualizada em 07/02/2007 às 23h58, com a colaboração de Silvio Toaldo Júnior.



Últimas Notícias