Mãe Diná
Atenção aos torçedores que forem à Arena neste domingo, não precisa ter nenhum dom especial para sabermos que seremos vergonhosamente roubados, aliás o que já virou praxe da dupla Heber e Braatz.
É estranho que o clube depois de tantas ainda não tenha aprendido e, pelo menos tente vetar os dois. O árbitro do outro, ou melhor do semi clássico, era horrível por natureza, por burrice, por incompetência, por inaptidão para a coisa, é um frustrado que não deu certo como jogador e tenta estar em campo de outras formas, afinal isso é tão comum. Já a dupla deste domingo não, esses são sob encomenda, todo atletiba estão lá para tentar prejudicar o rubro-negro de qualquer forma. Se não tem outra forma, é bom a torcida ir a campo ciente e de espírito preparado para passar muita raiva.
Não entremos na armadilha, não joguemos objetos ao campo, sejamos inteligentes, aliás é justamente da inteligênçia atleticana que eles têm mais ódio e inveja, enquanto estamos subindo os elevadores eles despencam dos penhascos com seu grande presidente e seus malfadados pangarés. Os jogadores do Furacão são na maioria experientes, mas têm que redobrarem sua atenção, pois o careca estará ávido para dar o cartão vermelho a qualquer entrada mais viril já de cara. Então jogadores, por favor não entrem nessa, esse cara já virou figurinha carimbada e aquele galalau alemão é ainda mais sujo, não adianta tentar entrar na área do lado que o polacão babaca estiver bandeirando, chutem mesmo que de longe para desarmar o cara, afinal o goleiro deles é uma piada.
Sem preciosismo, vamos no feijão com arroz e cuca muito, mas muito fresca mesmo. Ah! E muito cuidado, pois os pesos não são nada parecidos e cuidem as canelas, não segurem a bola no meio campo que os boizinhos sujos de verde estarão com passe livre para dar botinadas. Não vai ser fácil como parece, as aparências sempre enganam, o time deles sempre foi ruim mas as coisas tendem a equilibrar-se com as armações extra campo dos famosos bruxos. Novamente conclamo a torcida a não perder a paciência com esses citados senhores, tanto dentro de campo quanto fora é muito importante que a nação rubro-negra mantenha o espírito esportivo e vamos encarar esses palhaços numa boa, afinal eles não são eternos, mas a paixão pelo furacão sim. Muita calma, sem stress, vamos torçer pois eles costumam e só sabem, distorcer.