11 fev 2007 - 20h22

Time principal atuará nos próximos jogos

Preparando-se para a estréia na Copa do Brasil, na próxima semana, contra o Coxim, o técnico Oswaldo Alvarez afirmou que o time principal do Atlético atuará nos próximos dois compromissos do time no Campeonato Paranaense. Sendo assim, o Atlético atuará com força máxima contra o Roma, na próxima quarta-feira, em Apucarana, e contra o ADAP, no sábado de Carnaval, em Curitiba.

Até aqui, os titulares do Furacão só jogaram duas partidas: na goleada por 5 a 1 sobre o Nacional e no empate por 2 a 2 no clássico Atletiba deste domingo. Os dois jogos foram na Kyocera Arena.

"Nós estamos fazendo uma preparação boa. Agora vamos fazer o nosso terceiro jogo contra o Roma, depois jogamos no final de semana e estaremos prontos para a Copa do Brasil. Entendemos que seria melhor dessa maneira", disse o técnico Vadão na entrevista coletiva após a partida.

O Atlético estréia na Copa do Brasil na próxima semana, dia 21. O primeiro adversário do Furacão será o Coxim, no estádio Morenão, em Campo Grande. Caso o Furacão consiga vencer por uma diferença de dois ou mais gols, elimina o jogo de volta, na Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…