12 fev 2007 - 7h49

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vadão não gosta do resultado, mas elogia desempenho do time
Diferente de Guilherme Macuglia, o técnico do Atlético, Osvaldo Alvarez, não gostou do resultado de empate em 2 a 2 com o Coritiba. Apesar de considerar o placar uma injustiça, Vadão destacou que o time foi bem e que o desempenho dos jogadores ficou a contento. “Méritos dos dois lados. O Atlético foi melhor, mas não podemos desprezar o mérito do Coritiba que reagiu”.

 

Atletiba muito disputado termina com dois gols para cada lado
A espera valeu a pena. Um ano e meio depois do último Atletiba (as equipes principais não jogaram no ano passado, com exceção da Copa 100 anos, ambos com equipes mistas) o maior clássico do futebol paranaense voltou a ser disputado, com toda sua pompa e glória.

 

Dupla Atletiba empata e fica longe do topo
Dezesseis meses depois do último encontro, Atlético e Coritiba ficaram no 2 a 2, em partida disputada na tarde de ontem, no Estádio Joaquim Américo. Com o empate, as duas equipes chegam a 12 pontos, mas se afastaram dos líderes. Agora, Atlético e Coritiba estão a três pontos do quinto colocado Rio Branco e a nove do líder Adap Galo.

 

Clássico Atletiba fica no empate na Arena
O torcedor que esperou quase 500 dias para ver o Atletiba foi o grande vitorioso do clássico. Em um jogão de bola, neste domingo, à tarde, na Kyocera Arena, Atlético e Coritiba empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Paranaense. Marcão e Ferreira marcaram para o Furacão, enquanto Edmílson e Daniel fizeram para o Coxa.

 

Atletiba fica no empate em clássico emocionante
Exatos 484 dias depois do último clássico, Atlético e Coritiba voltaram a campo para escrever mais uma página da longa rivalidade. Que começou mal, com briga entre as torcidas antes da bola rolar, felizmente sem grandes consequências. E no duelo da juventude Coxa Branca contra a tarimba atleticana, o empate ficou de bom tamanho, apesar do domínio do time da casa na maior parte do jogo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…