12 fev 2007 - 7h49

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vadão não gosta do resultado, mas elogia desempenho do time
Diferente de Guilherme Macuglia, o técnico do Atlético, Osvaldo Alvarez, não gostou do resultado de empate em 2 a 2 com o Coritiba. Apesar de considerar o placar uma injustiça, Vadão destacou que o time foi bem e que o desempenho dos jogadores ficou a contento. “Méritos dos dois lados. O Atlético foi melhor, mas não podemos desprezar o mérito do Coritiba que reagiu”.

 

Atletiba muito disputado termina com dois gols para cada lado
A espera valeu a pena. Um ano e meio depois do último Atletiba (as equipes principais não jogaram no ano passado, com exceção da Copa 100 anos, ambos com equipes mistas) o maior clássico do futebol paranaense voltou a ser disputado, com toda sua pompa e glória.

 

Dupla Atletiba empata e fica longe do topo
Dezesseis meses depois do último encontro, Atlético e Coritiba ficaram no 2 a 2, em partida disputada na tarde de ontem, no Estádio Joaquim Américo. Com o empate, as duas equipes chegam a 12 pontos, mas se afastaram dos líderes. Agora, Atlético e Coritiba estão a três pontos do quinto colocado Rio Branco e a nove do líder Adap Galo.

 

Clássico Atletiba fica no empate na Arena
O torcedor que esperou quase 500 dias para ver o Atletiba foi o grande vitorioso do clássico. Em um jogão de bola, neste domingo, à tarde, na Kyocera Arena, Atlético e Coritiba empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Paranaense. Marcão e Ferreira marcaram para o Furacão, enquanto Edmílson e Daniel fizeram para o Coxa.

 

Atletiba fica no empate em clássico emocionante
Exatos 484 dias depois do último clássico, Atlético e Coritiba voltaram a campo para escrever mais uma página da longa rivalidade. Que começou mal, com briga entre as torcidas antes da bola rolar, felizmente sem grandes consequências. E no duelo da juventude Coxa Branca contra a tarimba atleticana, o empate ficou de bom tamanho, apesar do domínio do time da casa na maior parte do jogo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…