Vamos lá Atlético!

Creio que o time jogou muito hoje, mas, como tinha a obrigação de ganhar, afobou-se um pouco não transformando em gols as inúmeras chances criadas. Não podemos exigir demais de um time que jogou a segunda partida oficial apesar de ser contra o apenas regular time do coxinha. Aliás, os verdes jogaram com 13, pois o Heber e o bandeirinha deram sua contribuição.

O Michel joga como o Roberto Carlos: apóia com certa eficiência só que alguém tem que cobri-lo se não dá no que deu: cruzamento na cabeça do adversário. Como não podemos nos dar ao luxo de destacar um zagueiro ou um volante para a lateral, como faz o Real Madrid, creio que a melhor formação será: Rogério Corrêa se revezando com Danilo e João Leonardo, deslocando o Marcão para a lateral esquerda. Creio que com o Rogério as bolas altas não serão tão perigosas.

Acho que a torcida pega demais no pé do Denis Marques. O coitado já entra em campo melindrado! Mas é um grande jogador, tendo armado a jogada do segundo gol. Vamos ter uma pouco mais de paciência minha gente. O Atlético está ficando com fama de terror dos jogadores! Ninguém mais quer ficar aqui! Aloísio, Marcos Aurélio, Ramon, até o Mathaus se assustou com o veneno de parte da torcida. Não perdoam nem uma bola que escapa pra lateral, e já soltam um “Seu M”, ou “seu FDP” etc. Parece que odiamos os jogadores do próprio time. Não se respeita nem os grandes ídolos e nem o mestre Petraglia, que sem ele hoje ainda estaríamos mandando jogos no Couto Pereira, sem um título nacional e provavelmente amargando a segundona ou a terceirona e tendo que aturar os verdes e os caras da vila Capanema.

Já assisti alguns jogos no meio da torcida verde (disfarçado obviamente) só pra ver como é, e eles passam uma energia muito positiva para o time mesmo na “M” em que se encontram.

Vamos lá rubro-negros. Nós não podemos ser tão amargos, nós somos vencedores! UH Caldeirãããooo!