13 fev 2007 - 22h40

Andrey tem contrato rescindido por ordem judicial

Parece que a novela da transferência do goleiro Andrey para o Steaua Bucareste ainda vai render alguns capítulos. O jogador, que disputou o último Brasileiro pelo Figueirense, transferiu-se para o time romeno no início do ano. Porém, a confusão teve início dias depois, quando o diretor do clube romeno Mihai Stoica comentou que Atlético estava emperrando a negociação, pois teria recebido uma proposta mais vantajosa dos holandeses do AZ Alkmaar.

A imprensa holandesa chegou a divulgar uma cópia do fax enviado pelo AZ ao empresário de Andrey em que comprova a proposta recebida pelo clube holandês. A diretoria do Steaua chegou a ameaçar ingressar com um pedido na FIFA para intervir na negociação caso o Atlético se recusasse a e emitir a liberação do atleta.

Agora, passando dois meses da confirmação da contratação do goleiro pelo site oficial do clube romeno, a CBF emitiu no BID (Boletim Informativo Diário) a notificação de que o atleta Andrey teve seu contrato com Rubro-Negro rescindido por ordem judicial.

No site oficial do Steaua Bucareste, Andrey consta no elenco do clube, mas nem a diretoria do Atlético e nem a diretoria do FC Steaua Bucareste divulgaram qualquer nota sobre o assunto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…