Andrey tem contrato rescindido por ordem judicial

Parece que a novela da transferência do goleiro Andrey para o Steaua Bucareste ainda vai render alguns capítulos. O jogador, que disputou o último Brasileiro pelo Figueirense, transferiu-se para o time romeno no início do ano. Porém, a confusão teve início dias depois, quando o diretor do clube romeno Mihai Stoica comentou que Atlético estava emperrando a negociação, pois teria recebido uma proposta mais vantajosa dos holandeses do AZ Alkmaar.

A imprensa holandesa chegou a divulgar uma cópia do fax enviado pelo AZ ao empresário de Andrey em que comprova a proposta recebida pelo clube holandês. A diretoria do Steaua chegou a ameaçar ingressar com um pedido na FIFA para intervir na negociação caso o Atlético se recusasse a e emitir a liberação do atleta.

Agora, passando dois meses da confirmação da contratação do goleiro pelo site oficial do clube romeno, a CBF emitiu no BID (Boletim Informativo Diário) a notificação de que o atleta Andrey teve seu contrato com Rubro-Negro rescindido por ordem judicial.

No site oficial do Steaua Bucareste, Andrey consta no elenco do clube, mas nem a diretoria do Atlético e nem a diretoria do FC Steaua Bucareste divulgaram qualquer nota sobre o assunto.